8 de novembro de 2011

Richard: é muita emoção estar com o Emicida

Richard, de 17 anos, é um jovem que participa da Comunidade Cidadã, no Grajaú. Ele, junto com os outros participantes do Programa Jovens Urbanos, está na abertura da Semana Expressão Jovens Urbanos, que está acontecendo na Casa das Caldeiras.


Além de vir ao evento, ele teve a oportunidade de fazer o beat box para o rapper Emicida. Ele também falou ao pessoal do blog:


"Vim porque era um evento que sabia que eu iria aprender bastante, mas eu não esperava essa surpresa de poder estar junto com o Emicida", diz ele.


"Para miim, que faço parte do grupo de rap Chinelos, é uma dádiva, um orgulho. Queria que minha família estivesse me vendo. É muito emocionante. Esse programa sempre me abriu portas", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário