12 de novembro de 2011

Dia 11, zona leste de SP

Escrito por Daniele Cavalcante Ferreira

O último dia da semana expressão jovens urbanos, se resume em uma palavra: Talento. Dança, Teatro, Música , Tecnologia e outros, foi uma explosão de conhecimento e habilidades de todos os educandos.

O evento começou com a apresentação da peça O HOMEM SEM PASSADO, onde o elenco foi composto pelos jovens da experimentação de dança e teatro acessoradas por César  Negro.

Quatro (4) produtos foram apresentados em forma de slide,  revista jovens urbanos, oficina reinvente sua casa com materiais recicraveis, laboratório de imagem e a academia de ciências.
Mas entre as apresentações a atividade televisão na Internet foi a mais irreverente,  titulado comediolandia, o programa foi aberto com apresentação de piadas sobre fank, churrasco, mãe e acabou com uma apresentação animada sobre cultura nipo-brasileira.

A Web Rádio Tudo Junto e Misturado mescla de tudo mesmo: sexualidade, tatuagens, e  é claro noticias da zona leste de São Paulo para assistir é só entrar no site:www.radiotudojuntoemisturado.blogspot.com

O que mais empolgou  foi a produção musical que misturou os estilos: rap, samba e eletronico.
Depois veio o encerramento feito pelo grupo de break STARS CREW, e pelo pessoal do ARTE MALOQUEIRA.

O evento contou com a colaboração dos formados pela etec no curso de festas e eventos.

Um comentário:

  1. Coisa mais maneira que vi na internet estes ultimos dias!!! Que evento massa!!! Curti 1000 vezes!! hehe

    ResponderExcluir