9 de novembro de 2011

Fim da gincana: grupo do Sepas foi o ganhador

Depois de responderem diversas perguntas sobre educação, mundo do trabalho e temas relacionados, o Grupo do Sepas - Sociedade de Ensino  Profissionalizante e Assistência Social foi o grande ganhador. A disputa foi acirrada, já que a vantagem do vencedor em relação aos outros três grupos foi de apenas 0,5 pontos. Parabéns jovens!



"Adorei participar. Conheci novas pessoas, pude interagir com outros jovens e vi que eles pensam a mesma coisa que eu com relação ao mundo do trabalho", disse Carolina Lima, que fez parte do grupo vencedor da gincana. 

Um comentário:

  1. Estive presente nesta tarde memorável, e pude conferir ao vivo e a cores que a disputa pelo primeiro lugar na gincana, foi acirrada e muito bem conduzida pela Viviane da Fundação Tide Setubal, da Bia, Maria e Pedro Rafael - educador da turma do Ibradesc que estiveram presentes no Galpão Tide Setubal na Jardim Lapenna. Pena mesmo foi a turma da Vila Mara que não conseguiu chegar a tempo por conta de equivocos logisticos. Vale a pena considerar que os outros dois grupos participantes da gincana ficaram em 2º lugar empatados com 6 pontos cada equipe. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir